Mariana Ximenes celebra retorno como vilã e atencipa segredo de personagem: “Passado duro”

Mariana Ximenes está empolgada com seu novo trabalho na Globo. A atriz vai viver a vilã Gilda em Amor Perfeito, próxima trama das seis que estreia em breve na emissora.

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes vai viver a vilã Gilda em novela (Imagem: Paulo Belote / Globo)

Mariana Ximenes está empolgada com seu novo trabalho na Globo. A atriz vai viver a vilã Gilda em Amor Perfeito, próxima trama das seis que estreia em breve na emissora.

Para o folhetim de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr, a artista entregou que sua personagem vai ser uma vilã daquelas de tirar o fôlego.

Estou de volta à vilania. As vilãs têm sabor, são divertidas e absurdas. Tô aproveitando para brincar, me divertir e tô curtindo“, disse ao Gshow, entregando um spoiler do papel:

“Mas ela tem uma humanidade, um passado duro. Foi prostituta, e isso vai reverberar na conduta dela”.

Para Ximenes, Gilda é uma mulher sem ética, sem moral e faz o que faz para se manter sempre no topo, levando tudo às últimas consequências, premeditando crimes, mas também vai cair de amores pelo filho de Marê (Camila Queiroz).

Mariana Ximenes conta detalhes de personagem

A global ainda deixou claro que, para ela, não existe justificativa para as maldades de Gilda, mesmo ela vindo de um passado tão duro. A moça acabou formando uma falta de caráter, ética e moral justamente por conta de sua criação.

Mariana comentou ainda que o principal objetivo de sua personagem é querer o que pertence à Marê e, para isso, vai romper com todos os limites. “Não posso defendê-la não. Mas eu tô de corpo e alma“, concluiu.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.