Mariana Ximenes é pega de surpresa e chora ao vivo no Encontro

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes chorou muito ao receber recado no Encontro (Imagem: Reprodução/ Globo)

Mariana Ximenes foi surpreendida no Encontro, da Globo, na manhã desta quinta-feira (18). A famosa chorou ao falar da reaproximação com sua mãe, que estavam 22 anos afastadas.

“O bom de estar com ela é que estamos há 22 anos afastadas. Esse convívio tem sido muito gostoso, apesar de tudo que a gente está vivendo. É um resgate de um laço profundo”, explicou a atriz, que participou da atração por videoconferência.

Mariana Ximenes seguiu falando do isolamento social e disse da importância de aprendermos com este momento delicado: “Temos que resgatar coisas boas, simples. Isso é importante para entender que a gente tem que descobrir novas formas de viver”.

“A gente tem que lembrar que a gente vive em uma sociedade, em rede e é muito importante a gente despertar dentro da gente a empatia e a solidariedade”, acrescentou ela.

A famosa foi às lágrimas com o depoimento do antigo colega de trabalho, Anderson Quack. Os dois ajudaram em um projeto cultural da CUFA (Central Única de Favelas) na Cidade de Deus, comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Eu lembro que a gente montou um espetáculo de teatro, foi um momento muito lindo para criar pontes. As crianças são o nosso futuro e a gente tem que dedicar mais tempo a eles, mais acesso à educação e à cultura”, desabafou a global, enxugando as lágrimas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.