Mariano e Jakelyne Oliveira trocam declarações de amor em momento especial

Mariano e Jakelyne Oliveira
Mariano e Jakelyne Oliveira trocam declarações de amor em momento especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariano e Jakelyne Oliveira foram confinados juntos em A Fazenda 2020 e estiveram por lá aproximadamente 3 meses. De flertes contidos e sem esperança para o futuro, a dupla de famosos saiu de lá namorando e tem esbanjado romantismo, como agora em data especial do relacionamento.

Os dois oficializaram o namoro no primeiro dia de 2021 e nessa terça-feira (1) completaram 5 meses dessa união. Jakelyne compartilhou um vídeo de momentos fofos dos dois e se declarou:

Certeza que quando você falou ‘só não pode ter vergonha de mim’, mal sabia onde estava se ‘metendo’ [risos]. Obrigada por me fazer tão feliz e por tirar meus melhores sorrisos. Feliz dia 01, feliz dia do amor, da paz, do companheirismo, do respeito, dentre vários outros adjetivos positivos! Te amo”.

Mariano já foi mais sucinto ao retribuir o gesto de amor no Instagram e preferiu recordar fotos românticas do casal para ilustrar os seus sentimentos: “Te amo de um jeito que não cabe em mim. Mais um mês ao seu lado, mais um mês de felicidade ! Obrigado por cada segundo contigo minha prenda! Te amo”.

O humorista Diego Campagnolli ficou encantado pelos cliques: “Puxa, vocês são lindos, né?! Roubaram meu lugar todinho na fila da beleza. Aff, chaeado. Meus amores”. Com um emoji de coração, Flávia Viana disparou: “Muito amor”. Tierry já anunciou um encontro: “Lindos! Dia 11 tamo junto”. Jojo Todynho, que esteve com eles no reality da Record, comentou: “Vidas”.

Em fevereiro, época em que foi comemorado o Valentine’s Day (Dia de São Valentim) em vários lugares do mundo, o cantor sertanejo deu um anel de compromisso à namorada, enquanto eles e a família dela estavam em viagem.

A joia foi inicialmente escondida numa flor artificial, dentro de uma caixa vermelha, deixando Jakelyne Oliveira emocionado com o gesto de Mariano. Pulando de alegria e o beijando, ela disparou: “Como eu estou chique”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›