Após ter sido denunciado por agredir Ana Hickmann, sua esposa, Alexandre Correa teve outros fatos levantados. Entre eles, a proibição de entrar na Record há três anos por conta de uma briga que aconteceu por lá.
VEJA ESSA
Segundo o Notícias da TV, o empresário teria se revoltado ao questionar o procedimento de identificação para usar o estacionamento da emissora. Por isso, acabou tendo uma discussão tensa com um segurança.
O histórico de agressividade do executivo ficou ainda mais evidente após o caso ser revelado. O jornalista Daniel Castro chegou a citar uma ameaça após publicar uma nota falando sobre as primeiras gravações de Ana no Tudo é Possível (2009).
Naquele momento, Correa teria ligado furioso para o profissional e afirmou que iria “quebrá-lo” caso os dois se encontrassem. Na época, Daniel foi orientado a fazer um boletim de ocorrência sobre essa questão.
Antes de polêmica com Ana Hickmann, Alexandre Correa foi agressivo com Adriane Galisteu e Chris Flores
Criando um enorme climão para Ana Hickmann com duas profissionais conhecidas, o empresário foi agressivo com Adriane Galisteu e Chris Flores na web.
Inclusive, a jornalista Mônica Gomes, do extinto Ego, da Globo, expôs no passado um cena em que Alexandre Correa teria sido flagrado agredindo um motoqueiro. O caso aconteceu em 2015 e testemunhas acompanharam e fotografaram tudo.
“Ele tentou puxar o capacete dele, mas não saía. O motorista [Correa], então, segurou o cara, eles tiraram a chave da moto e ele [Correa] socou pela fresta do capacete, chutou também”, pontuou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.