Marido de Ana Hickmann confessa que tratamento de câncer “está pesado”

Ana Hickmann
Alexandre Corrêa, esposo de Ana Hickmann está na última semana de quimioterapia e radioterapia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Corrêa, esposo de Ana Hickmann, usou o seu Instagram mais uma vez para fazer um desabafo sobre a luta que está travando contra o câncer no pescoço. Nesta segunda-feira (14), o empresário relatou sobre a reta final das sessões de quimioterapia e radioterapia.

“Última semana de tratamento está pesado… está puxado! Velhinho aqui está fraquinho, mas vamos chegar ao fim“, disse o marido da famosa.

Recentemente, o empresário também desabafou sobre o rápido emagrecimento que sofreu por causa do tratamento: “Tá bravo, gente. Me pesei. Oitenta e cinco quilos hoje. Já foi mais 1,2 quilos de ontem pra hoje. Está bravo de me alimentar”.

Com dificuldades para comer, o esposo da apresentadora confessou: “O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel [Isabel Hickmann, irmã da apresentadora] e canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três alimentos, acho que já estaria com uns 70 quilos”.

E digo mais: tenho ainda mais uma estradinha para enfrentar. Vou perder mais peso, mas não vou deixar de postar ou de participar“, disse. “Tenho que dar graças a Deus que tenho condições de estar trabalhando ainda. Vamos que o magrinho aqui vai chegar no fim”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›