Marido de Ana Hickmann faz desabafo emocionado sobre luta contra câncer

Ana Hickmann
Marido de Ana Hickmann revelou emoção sobre luta contra câncer (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafou sobre o processo de tratamento contra um câncer na região da garganta. Nesta segunda-feira (9), ele não segurou a emoção ao relembrar os momentos de tensão com o diagnóstico.

“Nem lembro como recebi a notícia, sei que tinha que ficar vivo. Me impuseram um tratamento muito agressivo, talvez um dos mais agressivos. Meu oncologista foi muito craque, pois falou assim: ‘Vai ser dificílimo você acabar esse tratamento, de tão agressivo que ele é’. Eu falei: ‘É mesmo? Então agora que eu vou acabar essa porcaria'”, comentou o empresário no Instagram.

Em live com o psicólogo Francesco Pellegatta, ele ainda declarou que precisava seguir vivo para cumprir uma missão: “Minha missão é cuidar da minha mulher, do meu filho, da minha família e dos meus colaboradores que vieram até aqui comigo, todos estão no mesmo cesto. Essa preocupação de ficar vivo para cuidar de todos foi o que, de fato, me deixou vivo”.

Muito emocionado, o marido de Ana Hickmann lembrou os momentos mais difíceis da luta contra o câncer, como a sua internação durante o último Natal.

“Antes de ir embora [para o hospital], sentei no sofá de casa, peguei na mão da minha cunhada e falei assim: ‘Olha, se não voltar, você cuida do meu filho’. Ela falou: ‘Vai nessa, você vai voltar!’“, comentou ele.

Alexandre Correa completou: “Consegui estragar o Natal de toda a família. Confesso que o fato de ter a Ana e o meu filho que me fizeram deixar eu tentar mais um pouquinho, ver se conseguia ficar vivo. Estava muito debilitado, há 20 dias me alimentando por sonda”.

Na semana passada, ao responder perguntas enviadas por fãs em seu Instagram, a apresentadora da Record contou que seu casamento com o empresário passou por grandes turbulências em 2015.

“Já passou por crise intensa no casamento? Se sim, como conseguiram sair?”, disse a mensagem enviada por uma seguidora. Em resposta, a loira disse que “já”.

Posteriormente, Alexandre revelou: “Foi em 2015”. Ana, por sua vez, encerrou o papo falando sobre o fato de terem superado o momento difícil. “Nossa, lembra até a data! A gente já passou por crise. Que casal não passou por crise? Mas quando tem amor e conversa, tudo se dá jeito. Se não tiver amor, como faz?”, disparou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›