Record copia quadro clássico do Domingão do Faustão para o Hora do Faro

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro no comando Hora do Faro; apresentador vai produzir quadro do extinto Domingão do Faustão (Imagem: Edu Moraes / Record)

De olho na chegada de Luciano Huck nos domingos da Globo, a Record acaba de adquirir os direitos de produção do formato Hollywood Squares para o Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro. É um formato cópia de um quadro de sucesso do extinto Domingão do Faustão.

As primeiras gravações estão previstas para a próxima semana e, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, o novo quadro vai se chamar Paredão dos Famosos. É uma cópia do Jogo da Velha, que fez sucesso nos tempos de ouro do Domingão do Faustão.

A Record vai contar com as participações de Tirullipa, Sérgio Mallandro, Fabíola Gadelha, Ana Hickmann, Carolina Ferraz, Camila Rodrigues, Carioca, Renata Dominguez, Luiz Bacci, Naiara Azevedo, Ceará, Tierry e Gabi Martins, Sabrina Sato, Lucas Selfie e Biel.

Alguns dos famosos serão fixos. A estreia está prevista para acontecer em agosto, antes do debute do Domingão com Luciano Huck. Serão gravadas cinco edições para cinco programas consecutivos.

O Formato

Nova aposta de Rodrigo Faro para recuperar a vice-liderança perdida para Eliana, do SBT, o The Hollywood Squares estreou na NBC em 1965 e ganhou várias edições ao redor do mundo, inclusive o formato do Domingão do Faustão, da Globo, chamado de Jogo da Velha.

O tabuleiro do jogo em tamanho gigante tem uma pilha vertical 3 x 3 de cubos abertos, cada um com uma celebridade sentada em uma mesa de frente para os competidores.

Os famosos são perguntados e os competidores julgam a verdade de suas respostas para vencer a disputa.

Polêmica

O apresentador do Hora do Faro foi envolvido em uma polêmica nas últimas semanas após o diagnóstico de Covid-19. Surgiu a informação de que ele teria se negado a fazer um teste de Covid-19 na no SBT, em São Paulo.

Por meio de nota, o canal de Silvio Santos relatou que o apresentador chegou de carro e o veículo foi direcionado para a vaga estabelecida. “Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe”, explicou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›