A polícia que acompanha o caso envolvendo Ana Hickmann se manifestou a respeito da possibilidade da prisão de Alexandre Correa, após a denúncia da famosa.
VEJA ESSA
O marido da apresentadora da Record está sendo denunciado por lesão corporal e violência doméstica e segue sob investigação.
Em entrevista à TV Tem, afiliada da Globo na região de Itu, a delegada responsável pelo caso, Márcia Pereira Cruz, declarou que intimará o empresário.
A polícia ressaltou que Ana Hickmann foi orientada a fazer o exame de corpo de delito logo depois que prestou o seu depoimento, no sábado (11).
A delegada pontuou que o laudo deve sair em até 20 dias. Caso sejam comprovadas as agressões, a responsável pelo caso pode pedir a prisão preventiva de Alexandre Correa.
Inicialmente, o Ministério Público é quem decidirá pelo indiciamento ou não do empresário. Depois disso, o juiz pode decretar a prisão preventiva dele.
O boletim de ocorrência prestado por Ana Hickmann
No boletim de ocorrência feito pela famosa em Itu (SP), a apresentadora do Hoje em Dia narrou em detalhes como teria acontecido a discussão entre ela o marido.
De acordo com a comunicadora, o início da confusão ocorreu quando ela estava na cozinha da mansão onde vive, conversando com o filho, de 10 anos.
Segundo Ana, o assunto teria causado incômodo em Alexandre e eles teriam começado a discutir. A criança teria saído do cômodo quando o pai alterou a sua voz.
Ela contou que o empresário a pressionou contra a parede da cozinha, na frente, inclusive, de dois funcionários da casa que estavam no cômodo e testemunharam tudo. A famosa garantiu que ele teria ameaçado dar cabeçadas na apresentadora.
Ana afirmou que foi em direção à saída da cozinha para buscar o celular, mas ele teria fechado, propositalmente, a porta de correr no braço dela.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]