O caso envolvendo a denúncia feita por Ana Hickmann contra Alexandre Correa, por agressão física, deverá ganhar um novo capítulo em breve.
VEJA ESSA
Além da violência exposta pela apresentadora, a polícia também deverá investiga a contra o filho dela com o empresário, Alezinho, de 9 anos.
Em entrevista ao UOL, a promotora de Justiça Valeria Scarance declarou que haverá uma apuração porque o menino presenciou a agressão do pai contra a mãe.
“Violência contra a mulher na presença dos filhos é violência contra filhos e filhas. Não é uma opinião, é lei. A lei diz que praticar um ato contra uma pessoa da família, tornando aquele filho ou filha testemunha, é violência psicológica contra criança“, disse a promotora.
Scarance completou: “Também podemos falar em crime contra o filho do casal, que é um crime de expor essa criança a um constrangimento, pelo fato de presenciar a mãe sendo agredida ou humilhada. Tem previsão legal também no Estatuto da Criança e do Adolescente”.
A promotora também expôs os próximos passos da investigação envolvendo Ana Hickmann. “O que acontecerá agora é inquérito policial, apuração do fato e, concluído esse inquérito, o Ministério Público oferece, ou não, a denúncia”, contou.
O suposto motivo da briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa
O colunista Leo Dias revelou, nos últimos dias, que a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, foi agredida pelo marido no sábado (11) por causa de uma conversa dela com o filho.
Além do jovem, duas funcionárias testemunhas o início da discussão, que teria relação com uma dívida com banco (noticiada no fim de outubro).
Segundo o jornalista, a comunicadora, que recebeu apoio de Geraldo Luís, foi pega de surpresa com as notícias envolvendo as dívidas da família.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]