Ana Paula Valadão e sua casa continuam causando polêmica nas redes sociais e, desta vez, a atitude partiu de ninguém menos que o seu marido, o pastor Gustavo Bessa, em uma suposta troca de mensagens com uma fã nos Stories.
VEJA ESSA
Segundo um print divulgado pelo site O Fuxico Gospel, ele abriu a caixa de perguntas no Instagram e uma seguidora relatou que sofre abusos sexuais por parte do próprio marido. Ao buscar um aconselhamento, acabou sendo surpreendida.
“Meu marido me obriga a fazer quase toda vez sexo e brigamos muito. Seria melhor separar?”, questionou a fiel, mas o pastor deixou todos chocados ao dizer que o melhor seria que ela orasse, sem orientação para separação ou denúncia.
“O melhor é vocês conversarem e orarem juntos para entenderem o que precisam fazer para terem maior cumplicidade, respeito e intimidade”, disparou no print que está repercutindo nas redes sociais e sendo alvo de críticas.
Somente neste segundo semestre, essa é a terceira polêmica na qual a família se envolve. Dias atrás, foi exposta com uma declaração polêmica sobre a comunidade LGBT, atribuindo aos gays a disseminação da AIDS no mundo.
Em seu perfil, após a repercussão negativa, ela desativou os comentários, enquanto no Twitter deixou a conta em modo privado para que as pessoas parassem de citá-la. Isso, porém, só contribuiu para que as críticas fossem intensificadas.
Na rede social, um internauta disparou: “É exatamente assim que uma covarde age”. “Já que a Ana Paula Valadão trancou os comentários e privou o Twitter, só me restou ir lá denunciar a conta dela por discurso de ódio!”, disse mais um.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.