Marido de Carlinhos Maia nega segundo convite para participar de A Fazenda

Lucas Guimarães
Lucas Guimarães foi convidado pela segunda vez para integrar o elenco do reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não vai ser dessa vez que o influencer Lucas Guimarães vai integrar o elenco do reality A Fazenda. Segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o marido de Carlinhos Maia foi chamado pela Record para o programa, que estreia 14 de setembro.

Em recente entrevista à publicação, Lucas revelou que foi chamado e aceitou o convite para a edição do ano passado do programa, que teve Jojo Todynho como campeã. No entanto, ele deu para trás antes de ser confinado:

“Desde março, estava cotado para entrar nesta edição. Mas, nesta não estou. Porém, não descarto a possibilidade de ir para um reality show. Afinal de contas, não tenho medo de mostrar quem sou de verdade, como já mostro nas redes sociais”.

Lucas, vale lembrar, passa por um momento delicado em sua vida. A mãe dele, Telma Guimarães, faleceu no último dia 3. O anúncio do falecimento foi dado por Carlinhos Maia. Em suas redes sociais, ele homenageou a sogra:

“Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé. Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra”.

Além de Lucas, Telma também era mãe dos influenciadores Babal e Thiago Guimarães. Emily Garcia, que está grávida de Babal, compartilhou uma foto aos prantos e também homenageou a sogra:

“Obrigada por tudo, Telminha. Em breve seu netinho estará conosco e aí de cima você vai conhecer ele. Que Deus me dê sabedoria para manter a calma pelo nosso menino”.

Para quem não acompanhou, a mãe do influenciador precisou passar por uma cirurgia delicada no coração pouco antes do falecimento. Na última semana, inclusive, vazou a informação de que Lucas teria pedido uma permuta a um hospital de Aracaju para realizar a cirurgia da mãe.

Segundo a coluna do jornal O Dia, o orçamento daria em torno de R$ 100 mil, mas o influenciador teria dito à direção da unidade que pagaria os custos através de publicidade.

De acordo com a publicação, dona Telma, então, teria sido expulsa do hospital. O marido de Carlinhos Maia ainda teria ficado com a conta dos três dias que a mãe ficou internada no local.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›