Marido de Cleo Pires se explica após web descobrir post de apoio a Bolsonaro

Cleo Pires
Marido de Cleo Pires reage após ser exposto na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Novo companheiro de Cleo Pires, o modelo Leandro D’Lucca falou pela primeira vez após a web ter descoberto que ele apoiou o então candidato Jair Bolsonaro à presidência da República em 2018. Em uma publicação, ele defendeu e comemorou a vitória do político.

O empresário celebrou a vitória de Bolsonaro, apontou um suposto destempero de quem discordou de sua visão política e desejou para essas pessoas uma “boa viagem para Venezuela ou Cuba”.

“Fala, galera. Estou aqui para deixar claro meu posicionamento em relação ao último post que desenterraram aí de 2018, que eu digo um monte de besteira que eu acreditava na época. Esse post e nenhum dessa época me representa”, esclareceu por meio do stories do Instagram.

Leandro admitiu que fez “escolhas erradas”, que aprendeu com o erro “já faz um tempo” e disse que faria diferente caso pudesse:

“Gostaria de poder voltar atrás e escolher diferente, mas não tem como, infelizmente. Mais uma vez eu quero deixar claro aqui que minha posição política é completamente diferente do post de 2018”.

Cleo Pires e Leandro D’Lucca estão juntos desde o final do ano passado e de lá para cá a palavra “discrição” foi a que norteou o relacionamento do casal até o momento. Os dois, aliás, se casaram em Minas Gerais na semana passada.

No casamento, Gloria Pires, Fábio Jr., os pais da famosa, Fiuk e Tainá, seus irmãos, e alguns amigos de Cleo participaram da cerimônia e da festa por chamada de vídeo.

Dias depois do casamento, Cleo Pires descobriu que o seu nome estava envolvido em propagandas de remédios para emagrecer. Sem autorização da atriz, uma marca usou sua imagem para a divulgação do produto.

“Meus, Cleomores, só para avisar que tem várias propagandas que estão me mandando de remédio para secar, remédio para emagrecer, e estão usando a minha imagem, indevidamente. Eu não tô fazendo propaganda pra esses remédios. Eu não tomo eles. Então, fiquem ligados, tá?”, alertou.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›