Marido de Gloria Pires, Orlando Morais é internado com covid

Orlando Morais
Orlando Morais é internado com covid-19 e tranquiliza os fãs (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O cantor Orlando Morais revelou em seu perfil do Instagram que precisou ser internado para tratar as complicações da covid-19. Em post compartilhado nesta terça-feira (23), o marido de Gloria Pires destacou que está em Brasília.

“Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”, disse o famoso.

Nos comentários, Orlando Morais recebeu o carinho das filhas, de amigos e também dos seus fãs. “Te amo amor da minha vida! Já deu tudo certo”, escreveu Ana Morais. “Te amo, falta pouco”, afirmou Antonia Morais.

“Para todos nós que te amamos, pedimos para que Deus esteja com você”, postou o ator Eri Johnson.

Na semana passada, segunda-feira (15), o cantor revelou que testou positivo para a doença: “Amigos, testei positivo para Covid-19 hoje e felizmente estou na minha casa em Brasília sendo muito bem cuidado. Agradeço o carinho que recebo diariamente e em breve estarei 100%”.

“Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe e a pandemia é muito séria. Que a vacina chegue logo para todos e que isso passe logo. Um grande beijo!”, completou ele, na ocasião.

Em dezembro passado, Gloria Pires foi diagnosticada com coronavírus e até chegou a postar no Instagram um momento muito fofo durante o seu isolamento.

Ao lado dos seus dois cachorros de estimação, a atriz, que esteve assintomática, apareceu sorrindo na foto publicada no seu perfil da rede social. “Imagens que trazem paz interior!! Eu e eles!”, legendou a artista, que posou no meio de dois pets.

Quando testou positivo para coronavírus, Gloria revelou na plataforma: “Estou bem, seguindo as recomendações da minha médica e quietinha dentro de casa”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›