Marido de Ivete Sangalo compartilha vídeo raro das filhas gêmeas

Ivete Sangalo
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, mostrou as filhas gêmeas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Cady é casado com Ivete Sangalo desde 2011 e com ela teve três filhos. Marcelo nasceu em 2009 e as gêmeas Marina e Helena em fevereiro de 2018. Estas duas protagonizaram um registro para lá de fofo.

O casal baiano costuma preservar as gêmeas da exposição nas redes sociais, mas abriu uma exceção na última quinta-feira (18).

O nutricionista relembrou um vídeo com suas herdeiras e escreveu: “Donas de Mim“. O trio familiar apareceu tranquilo, aproveitando o sereno balançar da rede.

Mais de 680 mil internautas visualizaram o vídeo e alguns famosos deixaram seus comentários no Instagram. Ivete, mãe das duas e mulher de Daniel, marcou presença: “Meus tudo“.

São tão princesinhas“, declarou a cantora Solange Almeida. “Que delícia isso gente“, complementou o ator Luís Miranda. “Ahhh eu to chegando já já pra apertar“, prometeu Gominho.

Confira:

Ivete Sangalo homenageia babá de seus filhos

Ivete Sangalo homenageou em suas redes sociais a babá de seus filhos, Sandra, conhecida como Vovó Xan. Ela publicou, em seu Instagram, uma foto em que aparece com a família reunida para comemorar o aniversário da profissional.

Na imagem, a cantora e o marido Daniel Cady aparecem junto dos três filhos: Marcelo, de dez anos, e as gêmeas Helena e Marina, de um ano. “Hoje é o aniversário dessa mulher maravilhosa. Esse presente que Deus nos deu“, iniciou ela na legenda da publicação.

Uma mãe, amiga e a melhor avó que meus filhos poderiam desejar. Vó, obrigada pela sua força, sua lucidez, beleza e amor. Nós somos loucos por você e muito gratos à vida que nos trouxe você! Te amamos, Vovó Xan“, completou.

Em entrevista recente ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a baiana quebrou o silêncio e comentou a respeito da morte do irmão Jesus, que era seu empresário e faleceu aos 54 anos. Ivete comentou sobre a perda do irmão ao falar sobre o falecimento de Gugu Liberato.

Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada“, declarou.