Marido de Ivete Sangalo diz que família pegou Covid-19 e dá bola fora sobre vacina

Ivete Sangalo
Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady causa polêmica durante live com Regina Casé ao falar sobre a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em transmissão ao vivo com Regina Casé, Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, falou sobre o fato da família ter contraído a Covid-19 e deu uma informação no mínimo equivocada sobre a doença que já matou mais de 340 mil brasileiros.

Todos nós aqui pegamos Covid, mas graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Estamos meio que ‘vacinados’ agora, né? Mas estamos com cuidados redobrados, isolados“, disse o nutricionista.

As pesquisas recentes apontaram que a doença pode ser contraída mais de uma vez, não só por causa da reinfecção, mas por conta de outra variante do coronavírus. Além disso, o organismo pode não criar memória imunológica após o primeiro contato com o vírus.

Os médicos deixaram claro em inúmeras entrevistas para jornais, revistas, sites e televisão que a vacina é a melhor forma de proteção contra a doença. A polêmica continuou quando Cady disse que a Covid-19 chegou em sua casa por meio de uma funcionária:

A gente está mais tranquilo até para ir pra algum lugar, porque a gente estava muito entocado e o Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira“.

Então assim, o que a gente pôde fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar, enfim… Ela acabou trazendo pra cá“, explicou. “Mas enfim. Fica mais fácil da gente poder se encontrar“, argumentou. Regina Casé demonstrou desconforto, mas nada respondeu.

Desde o início da pandemia, em março do ano passado, o coronavírus já infectou mais de 13,4 milhões de brasileiros. Nesta sexta-feira (9), 93.317 novos casos foram confirmados. O total de mortos subiu para 349 mil mortos, com 3,693 mil somados nas últimas 24 horas.

Apenas na Bahia, 833 mil casos foram confirmados desde março do ano passado, com mais de 4 mil [somente ontem; 16.347 pessoas morreram da doença no estado. Ontem, 115 morreram vítimas da Covid-19.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›