Marido de Ivete Sangalo empolga seguidores ao mostrar resultado de treino

Daniel Cady
Daniel Cady chamou a atenção ao postar foto após o treino (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acostumado a compartilhar dia a dia de sua alimentação saudável e dos treinos, Daniel Cady chamou a atenção dos seguidores ao postar uma foto exibindo os bíceps após o treino. No perfil do Instagram, o nutricionista, marido de Ivete Sangalo, brincou com a situação.

Bora buscar o balde meu povo! Não sei porque sexta-feira as academias ficam mais vazias“, disse na legenda. “Pois é, não entendo isso. Sexta eu vou no speed total“, respondeu um seguidor. “Eu treino até no domingo”, afirmou outro. “Tá forte, ein?“, elogiou um terceiro.

Vale lembrar que Daniel se envolveu em uma verdadeira polêmica no começo do ano. Em transmissão ao vivo com Regina Casé, o marido de Ivete Sangalo falou sobre o fato da família ter contraído a Covid-19 e deu uma informação no mínimo equivocada sobre a doença.

Todos nós aqui pegamos Covid, mas graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Estamos meio que ‘vacinados’ agora, né? Mas estamos com cuidados redobrados, isolados“, disparou.

A polêmica continuou quando Cady disse que a Covid-19 chegou em sua casa por meio de uma funcionária:

“A gente está mais tranquilo até para ir pra algum lugar, porque a gente estava muito entocado e o Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira“.

Então assim, o que a gente pôde fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar, enfim… Ela acabou trazendo pra cá“, explicou. “Mas enfim. Fica mais fácil da gente poder se encontrar“, argumentou. Regina Casé demonstrou desconforto, mas nada respondeu.

Após a repercussão negativa, o nutricionista se manifestou por meio de um vídeo e disse que errou ao dizer que foi a cozinheira da família que levou a doença para sua casa. “Queria pedir desculpas para minha cozinheira, uma pessoa muito querida“, declarou.

Ela estava muito abalada porque, infelizmente, já estão cancelando ela, criticando e julgando“, lamentou. “Jamais imaginei que isso fosse acontecer. Não quis colocar culpa nela, não posso afirmar que foi ela [quem transmitiu]. Deveria ter falado que achava que veio dela“, cogitou.

Só tenho que pedir desculpas para quem se sentiu ofendido, não quero que ninguém passe por essa experiência. É uma doença que não escolhe quem vai ter. Se cuidem e vamos torcer para que a vacine chegue logo para todos e que ninguém sofra“, desejou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›