Marido de Josy Oliveira desabafa após morte da ex-BBB

Josy Oliveira
Josy Oliveira faleceu após sofrer um AVC (Imagem: Reprodução / Instagram)

A morte precoce de Josy Oliveira, que faleceu aos 43 anos após sofrer um AVC, mexeu muito com o marido dela, Daniel Ramos. Nas redes sociais, o bancário prestou uma homenagem à ex-BBB, com quem ficou casado por 12 anos:

Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor, pelo privilégio de ter me escolhido para ser o pai do seu filho, por cada beijo de boa noite e bom dia, por cada abraço, cada sorriso, cada segundo...”.

Obrigado pela sua vida que vai permanecer pra sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto. Logo a gente se encontra de novo e continuamos essa nossa linda história que não se limita a essa vida“, postou.

O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora. A Josy cumpriu sua jornada na terra com uma vida linda, iluminada e maravilhosa como ela sempre foi e sempre será. A pessoa mais carinhosa, amável, educada, gentil, compreensiva, inteligente, generosa e tão linda por fora quanto por dentro. Que você continue brilhando lindamente onde estiver, deixando seu rastro de amor por onde passar“, continuou.

Daniel ainda falou do filho, Mateus, de 5 anos, que Josy deixou: “Sempre sonhou ser mãe e nasceu como mãe no dia das mães. São essas as imagens que vão continuar comigo e com o seu “Solzinho”, Mateus. Sigo cuidando do Mateus com o amor que ele merece, seguindo seus valores e alegria. Ele vai crescer te vivendo e tenho certeza que vai tornar um homem tão maravilhoso quanto a mamãe dele“.

Josy, para quem não acompanhou, sofreu o AVC durante uma cirurgia que fez para tratar um aneurisma, diagnosticado no final do ano passado.

A ex-sister, que foi cremada na cidade onde morreu, era natural de Juiz de Fora (MG), foi formada em Psicologia, mas se dedicou à carreira musical depois de entrar no reality show da Globo. Ela entrou no BBB pela casa de vidro, junto com Emanuel, teve um breve romance com Newton, que já conhecia antes do programa e foi eliminada num paredão contra Ana Carolina Madeira.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›