Juliana Paes
Marido de Juliana Paes celebra aniversário de casamento com linda declaração (Imagem: Reprodução/Instagram)

Marido de Juliana Paes, Carlos Eduardo Baptista recorreu às redes sociais na última segunda-feira (09) para comemorar seu décimo primeiro aniversário de casamento.

O empresário, ao trazer à tona uma imagem do dia em que trocou alianças com a atriz, legendou a imagem com uma linda declaração de amor.

“11 anos de casados! Que tenhamos muitos e muitos mais de amor amizade e de muito aprendizado! Te amo”, escreveu ele, no Instagram.

Diante da homenagem, Juliana, que atualmente vive a protagonista de “A Dona do Pedaço”, novela das 21h da Globo, se manifestou.

“Amor… assim não vale. Amém”, declarou ela, no campo de comentários da publicação. A troca de declarações entre os pombinhos, claro, fez a alegria dos fãs.

Paolla Oliveira e Juliana Paes não se bicam e têm camarins separados, diz Fabíola Reipert

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do “Balanço Geral SP”, Paolla Oliveira e Juliana Paes não se bicam desde a novela “A Força do Querer” (2017), quando Paolla interpretou a policial Jeiza e Juliana fez Bibi Perigosa.

O grande destaque de Bibi, no entanto, não deu a Juliana o prêmio de “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”. Paolla, por sua vez, ainda mandou um recado para a colega de novela que foi interpretado com ironia.

Paolla namorava com o diretor da novela, o que teria lhe rendido tal premiação no quesito melhor atriz daquele ano. Paes ficou revoltada e desabafou nas redes sociais e, desde então, as duas não se suportam.

A venenosa ainda contou que há dois grupos nos bastidores de “A Dona do Pedaço” que dividem os camarins e Paolla não está no mesmo que Juliana Paes.

A situação vem se agravando porque Juliana Paes, na pele de Maria da Paz, é protagonista da trama escrita por Walcyr Carrasco, porém, Paolla Oliveira vem roubando a cena com a personagem Vivi Guedes, que é digital influencer.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO