Marido de Paulo Gustavo comove a web ao postar foto com os filhos

Paulo Gustavo
Marido de Paulo Gustavo comove a web ao postar foto com os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, comoveu os seguidores no último domingo (09) ao publicar na web uma foto em que aparece na companhia dos filhos, Romeu e Gael, de 1 aninho de idade.

O médico fez a publicação com o objetivo de homenagear o falecido marido e também sua mãe pelo dia das mães.

As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!”, declarou.

“A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pôde. Te amo!! Amo vocês pra sempre!”, completou.

No campo de comentários da postagem, internautas enviaram mensagens de carinho para Thales.

Essa foto ganha tanto significado esse final de semana…tantas camadas. Força Thales, querido. E obrigado por compartilhar com a gente!”, escreveu Marcos Mion.

Que amor, Thales! Romeu e Gael vão ter muito orgulho dele”, acrescentou o humorista Marcus Majella.

Thales… sinta o meu abraço daqui. Tenho orado muito por todos vocês. Esse amor é eterno. E você vai passar tudo o que aprendeu com o PG para o Gael e Romeu”, ressaltou Sabrina Sato.

Dividir conosco hoje esses momentos tão preciosos e tão seus é a tradução de uma força extraordinária e de toda sua grandeza!”, disse ainda a atriz Danielle Winits.

O comediante morreu em um hospital do Rio de Janeiro, aos 42 anos. Paulo Gustavo estava internado em hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março devido às complicações provocadas pela Covid-19.

Seis dias depois, ele chegou a apresentar melhora no quadro geral, segundo boletim médico. Entretanto, no dia 22 do mesmo mês a situação regrediu e o comediante precisou ser intubado.

Na ocasião, os médicos anunciaram que ele “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.

No dia 2 de abril, o quadro dele piorou novamente e ele passou a utilizar uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.

Já no domingo (2), Paulo Gustavo teve uma redução de sedativos e bloqueadores, chegou a interagir com médicos e o marido, Thales Bretas, mas depois sofreu uma piora.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›