Gkay é chamada de feia na web, desabafa e recebe apoio dos fãs

Gkay
Gkay fez desabafo no Twitter após ver vídeos no TikTok (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gkay fez um novo desabafo sobre as críticas que recebe por sua aparência. No Twitter, a influenciadora digital falou sobre um vídeo em que ela aparece como personalidade feia na web.

“Ai gente tem dias que fico inconformada de ser feia mas é isso“, iniciou a famosa, que contou que nem sempre se sentiu assim.

Na verdade, antes eu me achava bem bonita mas depois de ler tanto que eu era feia horrorosa e etc hoje eu me acho um monstro, é isso“, disse.

Na sequência, Gkay contou do vídeo que internautas criaram. “Pra você terem ideia, criaram uma trend, sim gente, uma trend no TIKTOK dizendo ‘famosas que são feias e ninguém fala’ e a primeira da lista era sempre eu, aí vocês querem que eu me sinta como? Vendo milhões de likes e comentários lá todo mundo concordando e aplaudindo”, disparou.

A humorista, que expôs as publicações com esse tipo de conteúdo, ainda lamentou a presença das outras pessoas também citadas. “Sem falar nas outras meninas que também estão nesses vídeos e provavelmente viram essas merdas também”, pontuou.

Nos comentários, os seguidores deixaram palavras de apoio para Gkay. “Mulher, não liga pra isso não, você é maravilhosa e incrível”, disse uma fã. “Inveja, Gkay. Ligue pra isso não! Muitas pessoas por não conseguirem ‘chegar lá’ descontam isso em frustração pra fazer você se sentir mal“, afirmou outra.

“Não liga pra opinião dessa gente vazia não meu amor, você é linda, perfeita, ignora esse povo. Pega aquilo que te faz bem, o que te faz mal você joga fora, você é maravilhosa e eu te admiro muito. Fica bem, te amo”, escreveu um admirador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›