Marido de Paulo Gustavo volta a pedir orações ao ator, intubado com covid

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e marido, Thales Bretas, que fez postagem nesta segunda (Imagem: Reprodução / Instagram)

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, voltou a usar o seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (12), para pedir orações ao ator, que está intubado com Covid-19 em hospital do Rio de Janeiro.

“Agradecer e pedir a cura”, disse o médico, em um post no Stories do Instagram, indicando dois perfis para os seguidores acompanharem a corrente pela saúde do famoso.

Nas redes sociais, amigos famoso têm feito corrente de orações para Paulo Gustavo. Mais cedo, por exemplo, Tatá Werneck contou que o dia estava sendo positivo.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada, meu Deus! Obrigada, meu pai amado! Que benção, Senhor!!! Vem, Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito”, disse a apresentadora do Lady Night.

Neste domingo (11), Thales Bretas postou fotos especiais no Instagram. Em uma publicação, o médico compartilhou um clique com o amado em frente ao santuário de Nossa Senhora na cidade de Fátima, em Portugal, e outro de uma imagem da Santa.

“Nossa amiga @pollyannarocha me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis, com a fé da @tati_bonaparte que me emprestou essa linda imagem”, iniciou Thales.

“O quadro clínico do meu amor @paulogustavo31 está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa“, torceu o esposo do humorista.

Na sequência, Bretas publicou o comunicado oficial do quadro de Paulo Gustavo: “Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares”.

“Hoje, a equipe médica esclarece que: ‘Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários”, afirmou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›