Patrick Abrahão foi preso nesta quarta-feira (19) pela Polícia Federal no Rio de Janeiro. O marido de Perlla estava sendo investigado na Operação La Casa de Papel.
VEJA ESSA
Segundo informações do G1, o empresário estava em casa, em um condomínio de luxo, localizado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste carioca.
O esposo da cantora, de acordo com a PF, é investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.
Agora preso, Patrick teve seus bens bloqueados no valor de 20 milhões de dólares, o equivalente a R$ 105 milhões. Além disso, a polícia solicitou:
“Sequestros de dinheiro em contas bancárias, imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas”.
Marido de Perlla ostentava nas redes sociais
O empresário, para quem não acompanhava, acostumava ostentar nas redes sociais seus carrões milionários e roupas de grife.
Ele chegou a posar com um veículo de R$ 1 milhão, todo automatizado por sensores, o que deixou os seguidores chocados.
Patrick, no entanto, gerou desconfiança de seus investidores na sua plataforma de criptomoedas, prometendo lucros de 200% ao mês.
Em um ano, no entanto, os usuários que colocaram dinheiro no negócio, reclamavam da falta de clareza e passaram a acusar a empresa de ter sumido com alguns investimentos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.