Anitta e Pedro Scooby
Pedro Scooby pediu Anitta em casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

O relacionamento de Anitta e Pedro Scooby pode ter chegado em outro nível. A novidade foi revelada pelo pai da cantora, Mauro Machado, conhecido nas redes sociais como o Painitto e declaradamente fã do genro surfista.

O homem contou aos seus seguidores que Scooby pediu a filha em casamento durante um jantar. “Pedro pediu a mão da minha filha”, confessou Machado. A revelação foi feita na declaração de aniversário que a cantora fez para o namorado, na manhã deste sábado (10).

“Pedro é pai e filho do Painitto”, continuou Mauro. A assessoria de Anitta não se manifestou sobre a declaração do patriarca da família. Atualmente, a famosa está em turnê pela Europa.

As declarações carinhosas para o genro continuaram: “Pedro abriu meu Instagram. Pedro é um excelente genro. Pedro eu gosto. Pedro é meu combo. Pedro o Grande. Pedro é humilde. Pedro é meu. Pedro me deu aula. Pedro eu admiro. Pedro é nosso”.

O casal do momento assumiu o relacionamento em maio deste ano, durante uma viagem para Bali, na Indonésia. De lá para cá, os dois não se desgrudaram. Pedro, quando não está trabalhando, está ao lado de Anitta acompanhando sua agenda de trabalho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pedro faz aniversário hoje. Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game. Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos. Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar. Pedro é um bon vivan. Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre. Pedro quando perde a cabeça é melhor correr e esperar no cantinho do pensamento, 1 hora para cada ano de idade estilo Super Nanny. Pedro come qualquer coisa achada no lixo e diz que foi o melhor que já comeu na vida, todas as vezes. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes. Pedro aceita minhas loucuras. Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo. Pedro oferece tanta ajuda que irrita. Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele. Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã. Pedro é foda. Parabéns

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Após show, Anitta rebola coladinha com Pedro Scooby em balada

Após se apresentar em uma casa noturna em Ibiza, na Espanha, na semana passada, Anitta curtiu o resto da noite na balada e dividiu os momentos com os seus seguidores no seu perfil no Instagram, através de vídeos no qual aparece dançando e rebolando muito coladinha com o seu namorado Pedro Scooby.

Nas imagens publicadas nos Stories, o casal aparece se esbaldando ao som de “Fuego”, nova música da cantora, em parceria com o DJ Snake, Tainy e Sean Paul. A famosa surge, inclusive, muito suada e bastante animada.

A funkeira esteve na ilha espanhola como uma das suas paradas para a sua atual turnê pela Europa, mas ela aproveitou também para “turistar” junto com o companheiro. O casal, por exemplo, fez um passeio de barco junto com amigos, o irmão da famosa, Renan Machado, e o jogador do Barcelona Arthur Mello.

Antes, Anitta passou pela Bélgica, onde se apresentou no Festival Tomorrowland. Após o show, ela comemorou o seu feito nas redes sociais.

“Ontem foi mágico! Nós transformamos o palco do Tomorrowland em um baile funk de favela. Vocês não fazem ideia do que isso representa para nossa cultura, nosso povo e nosso país. Quando vocês de fora do Brasil valorizam nosso funk, um ritmo nascido nas periferias do meu país, vocês ajudam a mostrar para um enorme número de pessoas preconceituosas o poder das periferias, como pode ser bom, como trabalhamos duro, o quão grandes podemos ser, não importa o quão insana é a desigualdade social quando se nasce pobre. Tudo que quero é dizer obrigada”, declarou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!