Patrick Abrahão, marido de Perlla, foi preso após investigações (Imagem: Reprodução / Instagram)
Patrick Abrahão abriu o jogo e se pronunciou a respeito de sua prisão. O marido de Perlla foi levado pela Polícia Federal no dia 19 de outubro e postou uma carta no perfil do Instagram nesta semana.
VEJA ESSA
Através de sua equipe, o empresário afirmou que tem sido tratado com respeito desde a abordagem e agradeceu o apoio da esposa, reforçando ainda ser inocente.
Para quem não sabe, de acordo com o G1, Patrick esta sendo investigado na operação La Casa de Papel, organizada pela PF (Polícia Federal), junto da Receita Federal e da ANM (Agência Nacional de Mineração).
Segundo as investigações, ele faria parte de um esquema de pirâmide financeira transnacional em mais de 80 países e pode responder pelos crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.
Ver essa foto no Instagram
Marido de Perlla desabafa sobre prisão
No texto, Patrick relatou que tem enfrentado dias difíceis e tem orado muito desde então. O empresário ressaltou que a melhor coisa que aconteceu em sua vida foi ter casado com Perlla e a agradeceu pelo apoio.
Ele entregou que tem recebido muitas cartas e tem lido tudo, se emocionando e sentindo mais perto da família.
Patrick aproveitou também para negar que tenha pedras preciosas em casa e movimentado bilhões de reais, alegando ainda que é apenas um investidor da empresa que é investigada pela polícia.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.