Marido de Sasha nega que cortou o cabelo após ser detonado pelos internautas

Marido de Sasha corta o cabelo e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Figueiredo, esposo de Sasha Meneghel, voltou a repercutir nas redes sociais ao cortar o cabelo e, imediatamente, muita gente começou a achar que a atitude foi por conta das brincadeiras de mal gosto.

Entretanto, ele fez questão de se pronunciar sobre o assunto e disse que uma coisa não teve nada a ver com a outra. “Ora, ora, o moço cortou o cabelo depois de uma comparação. Enfim, a autoestima”, disse uma fã.

Mas ele explicou: “O corte foi marcado há duas semanas, simplesmente porque eu quis mudar. Casei cabeludo, quis ir pra minha lua de mel assim. Voltei, quis cortar. Afinal, o cabelo é meu, né?”.

“Nem sabia que ele era tão relevante assim pras pessoas. Tem gente que se cuidasse da saúde como cuida da minha vida, nunca pegaria um resfriado. Eu, hein?!”, completou, em tom de deboche.

Dias atrás, ele foi bastante atacado por conta de sua aparência, porém, nas redes sociais, ele fez questão de dizer que não é fácil atingi-lo nesse aspecto.

“Queria falar uma parada séria aqui: eu sou muito seguro e está pra nascer alguém que abale minha autoestima, mas nem todo mundo é assim”, iniciou o rapaz, ao ter uma conversa com os fãs.

“Vocês não têm ideia quantas pessoas (principalmente as públicas) têm transtornos psicológicos por conta da comparação. Tem tanta gente que vocês seguem que já sofreu com transtornos alimentares por ser chamada de gordas, magra, feia”, lamentou.

“Ninguém pediu sua opinião. O que me intriga é o tanto de hipócrita que mete a boca na aparência alheia e já, já está fazendo post de setembro amarelo”, finalizou ele, que detonou as “pessoas frustradas” que fazem esse tipo de coisa.

O comentário foi feito após o rapaz ter sido comparado com a ex-BBB Mariza, do BBB 15.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›