Marido de Simone surpreende ao responder se patrimônio é maior que R$ 10 milhões

Simone
Simone Mendes é casada com Kaká Diniz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kaká Diniz, marido de Simone, decidiu interagir com seus seguidores e responder algumas curiosidades sobre sua vida. Entre um dos questionamentos, o empresário foi surpreendido com um fã que quis saber se o casal já estava milionários.

Seu patrimônio é de mais de R$ 10 milhões?“, perguntou a pessoa. “Meu patrimônio é esse aqui [o filho, Henry, de 6 anos], a mãe mais linda do mundo, Simone, e minha pequena que está pra nascer, Zaya. Não tem preço“, declarou Diniz.

Cabe lembrar que recentemente os dois reformaram a mansão onde vivem em São Paulo e a cantora decidiu compartilhar alguns detalhes com os internautas. Em entrevista à Quem, a famosa ressaltou o orgulho com as conquistas e que não se importa com quem a acusa de ostentar.

Na verdade, pensei muito em mostrar onde estou morando. Comecei mostrando o vídeo da obra e tal. Mas, infelizmente, têm pessoas que não aceitam ver os outros bem. Esses dias mesmo, teve uma mulher que veio me falar se com tanta desigualdade no mundo, eu achava legal fazer ostentação. Eu vim de uma realidade muito pobre. Já morei em barraco de lona, não tinha nem banheiro dentro de casa”, pontuou.

Ela justificou que não vê nada demais em mostrar suas vitórias: “Eu penso assim: ‘Tudo meu foi conquistado com tanto suor, reconhecimento da minha luta, porque é que não posso compartilhar minhas vitórias? Não estou fazendo nada demais“.

Confira:

Kaká Diniz reage a pergunta sobre dinheiro da família (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›