Malhação
Karina provoca e ofende Jaqueline na frente de César em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de encontrar Jaqueline (Gabz) no hospital após César (Tato Gabus Mendes) sofrer um atropelamento, Karina (Christine Fernandes) não deixa a garota em paz. Agora, ela vai fazer de tudo para afastar a lutadora do seu pai em “Malhação”.

Mesmo sabendo que está na mira da vilã, Jaque está determinada a seguir em frente e conhecer sua irmã, Milena (Giovanna Rispoli). A jovem vai até o hospital visitar o pai, que ainda se recupera do acidente sofrido e pede que ele a apresente para a irmã, mas César nega o pedido da filha.

Inconformada com a resposta do pai, Jaque rebate: “Desculpa, mas eu não entendo mesmo. Minha irmã vai acabar sabendo de mim, mais cedo ou mais tarde. E também, agora, isso não depende mais só de você”. Ainda assim, César continua evitando o encontro entre as duas filhas. Jaqueline muda o rumo da conversa e diz que não suportará mais os desaforos de Karina, principalmente se ela continuar ofendendo sua mãe, Vânia (Olívia Araújo).

Enquanto os dois conversam, a esposa de César entra no quarto e diz à Jaqueline que ela não receberá nada de herança do pai: “Você tá pensando que vai tirar a herança da minha filha, mas não vai não! Pode esquecer! Daqui, não vai sair um tostão pra você”. O marido da pilantra passa mal e chama uma enfermeira, que expulsa as visitas do quarto. Jaque vai embora e Karina continua no local. “César, eu não quero essa menina perto da minha filha! Resolve isso, ou eu vou resolver!”, avisa a vilã ao marido.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!