Marido de Thelma Assis denuncia ataques racistas contra a ex-BBB

Thelma Assis e Denis Santos
Marido de Thelma Assis denuncia ataques racistas contra a ex-BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thelma Assis é casada com Denis Santos desde novembro de 2016 e inclusive deixou na mão dele a responsabilidade de resolver suas pendências, enquanto estava no BBB 2020 (reality show que saiu como vencedora). Apesar das glórias, a médica anestesiologista também tem que lidar, infelizmente, com o racismo.

O marido da ex-BBB compartilhou prints de diversas mensagens racistas e de bullying que Thelma tem recebido no Instagram e em outros cantos do Facebook. Na legenda do post, que já foi apagado, Denis deixou avisado: “Internet não é terra de ninguém“.

A famosa foi à Manaus auxiliar na linha de frente do combate à Covid-19 em Manaus (AM), recentemente, por conta da situação crítica da falta de oxigênio nos hospitais. Um dos haters insinuou que ela teria ido à capital amazonense para ter prioridade em tomar vacina, sendo que ela já trabalhava antes no ramo.

Outra dessas pessoas veio super rude, com mensagens ofensivas: “Vai trabalhar ô vagabunda! Cheio de gente precisando de braço de médico pra controlar uma pandemia e você aí a toa colocando essa cara feia pra jogo“.

Vai pra Ilha de chuva seu lixo. E esquece meu país. Sua verme parasita
Vai sambar no inferno. Usa premia pra fazer cirurgia de redução de testa. E uma drenagem de merda nessa cabeção“, continuou mais uma, ilustrando os posts que comparavam Thelma Assis a macacos.

Confira:

Thelma Assis
Internautas cometem racismo com Thelma Assis (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Thelma Assis
Internautas cometem racismo com Thelma Assis (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›