Mario Frias se revolta e detona famosos que criticaram fala polêmica de Bolsonaro sobre urnas

Mario Frias
Mario Frias falou sobre comentários de famosos sobre as urnas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Vários famosos se pronunciaram sobre o polêmico discurso do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre as urnas eletrônicas. Mario Frias, então, reagiu contra alguns dos artistas que criticaram o posicionamento do político, como Wagner Moura, Daniela Mercury e Paolla Oliveira.

publicidade

Em uma publicação no Instagram, o ex-secretário especial da Cultura chamou Moura e Mercury de “especialistas em urnas eletrônicas e processos eleitorais”. “Politicamente são dois inaptos”, disparou o ex-ator.

O aliado do presidente ainda questionou que os dois famosos entendem sobre o assunto e falou que eles são “defensores de bandido ‘repudiando’ verdades que vão contra o que eles querem e acham que é o correto”. “Essa gente não tem moral para repudiar nada!”, opinou.

publicidade

Veja Também

Já sobre o que Paolla declarou, Mario Frias disse: “Agora alguns artistas viraram cientistas políticos. Quem diria! Será que a Paolla com todo o seu conhecimento poderá nos explicar o que um hacker ficou fazendo por oito meses dentro dos computadores do TSE?”.

publicidade

Entenda a polêmica citada por Mario Frias sobre Bolsonaro

No começo da semana, o presidente organizou uma apresentação para embaixadores de vários países na qual repetiu suspeitas sobre as eleições de 2018 e a segurança das urnas eletrônicas.

Bolsonaro exibiu aos embaixadores um vídeo no qual aparece cercado por apoiadores. “Isso acontece no Brasil todo, como eu já disse, o povo gosta da gente. Não pago um centavo para ninguém participar de absolutamente nada”, afirmou, sem estabelecer referência entre o vídeo e o tema do discurso anterior.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O presidente falou sobre um inquérito aberto pela Polícia Federal em 2018, com autorização do STF, sobre a invasão de um hacker ao sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O TSE já informou que esse acesso foi bloqueado e não interferiu em qualquer resultado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br