Marido de Tiago Abravanel surge na Globo e choca Marcos Mion ao falar de órgão genital

Tiago Abravanel
Marido de Tiago Abravanel surpreende Marcos Mion com resposta (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1

O Caldeirão, da Globo, voltou a dar o que falar nas redes sociais por causa do quadro Tem ou Não Tem. Neste sábado (25), o público ficou chocado com uma resposta dada pelo marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli.

Marcos Mion pediu que o casal falasse o nome de uma coisa que quanto maior, melhor. “O órgão masculino… P*nis”, reagiu Fernando, deixando o apresentador chocado. “O Fernando respondeu que o nome de uma coisa que quanto maior, melhor, é o pipi!”, disparou Mion, aos risos. “Exato”, comentou o convidado.

Com a resposta, o casal garantiu pontos na dinâmica. Como não poderia deixar de acontecer, nas redes sociais, os internautas se divertiram muito com o momento.

“Marcos Mion revolucionando a família tradicional brasileira em plena tarde de sábado! É sobre isso”, declarou um telespectador. “Resposta do marido do Tiago Abravanel: ‘Órgão masculino, p*nis’. Socorro”, comentou outro.

Falando nisso, no Caldeirão, Tiago Abravanel apresentou seu marido na televisão pela primeira vez. O neto de Silvio Santos levou o companheiro para participar com ele do quadro e Mion quis saber de detalhes dele.

“Descreva o Fernando”, pediu o apresentador da Globo. “Meu marido é muito romântico”. “Ele é uma pessoa muito cuidadosa, que gosta de cuidar dos outros. Ele é muito brincalhão, mas deve estar um pouco tímido aqui, né, amor?”, continuou o neto de Silvio Santos. “Um pouco”, confirmou Fernando.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›