Marieta Severo compara momento atual com ditadura: “É fora Bolsonaro e o bolsonarismo”

Marieta Severo

Marieta Severo soltou o verbo ao falar do cenário atual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marieta Severo abriu o jogo ao falar sobre a visão que tem sobre o momento que o país tem enfrentado. Em entrevista à Marie Claire, a atriz comparou a angústia de agora com o tempo que viveu na ditadura.

Ela ainda sugeriu que a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, sossegue e deixou claro que seu voto nas eleições presidenciais deste ano será em Lula: “Fora Bolsonaro. E não é só fora Bolsonaro, é fora Bolsonaro e o bolsonarismo“.

A famosa, que interpreta Noca em Um Lugar ao Sol, comentou também sobre as dificuldades enfrentadas nos últimos anos, angústias, amor, espiritualidade e o etarismo. “Posso estar toda enrugada, mas quero os meus neurônios todos funcionando“, declarou.

Mario Frias reage a comentário de Marieta Severo sobre desejo para 2022

Mario Frias decidiu rebater mais uma estrela da Globo. Em suas redes sociais, o ex-ator e agora secretário especial da Cultura compartilhou uma fala de Marieta Severo sobre a eleição presidencial de 2022 e a detonou.

O bolsonarista postou a imagem de uma notícia em que a atriz declara: “2022 é ano de berrar, gritar, tentar convencer“. Mario Frias, então, a chamou de “mimada”.

“Não vai ser só esse ano. Vocês passaram quatro anos gritando e esperneando, como criança mimadas que são, e vão passar mais quatro”, escreveu o ex-galã de Malhação.

A fala de Marieta Severo corneteada por Mario foi observada em entrevista nesta semana para a Folha de S. Paulo. Nela, a artista garantiu o seu voto no ex-presidente Lula (PT) e falou sobre tentar convencer os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

“Esse ano é o ano de berrar, gritar, tentar convencer, tentar ver quem são esses 20% da população. Qual a alma de vocês para apoiar isso? Eu tenho medo”, revelou a artista.

A veterana ainda ressaltou contra as atitudes do atual Governo: “Nunca se falou tanto na palavra ‘democracia’, por quê? Porque ela está sendo ameaçada todo santo dia. Temos que relembrar todo dia o que é a democracia, vendo as instituições ruindo por dentro”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.