Marieta Severo revela como ajudou Juliana Paes em Laços de Família

Marieta Severo
Marieta Severo falou sobre ajuda a Juliana Paes em Laços de Família (Imagens: Reprodução – Globo – Instagram/ Montagem – RD1)

Marieta Severo lembrou da época das gravações de Laços de Família e que tentou ajudar Juliana Paes. A novela, atualmente em exibição no Vale a Pena Ver de Novo, marcava a estreia da artista na TV em 2000.

Em entrevista à Globo, a veterana relembrou o momento: “Eu tenho uma lembrança nítida da minha tensão, porque eu sabia que era a primeira cena com muito texto da Juliana e uma experiência determinante para ela. Eu precisava ampará-la, mas ao mesmo tempo deixá-la à vontade. Eu ainda me lembro do olhar dela naquele momento”.

No folhetim de Manoel Carlos, Marieta Severo deu vida à Alma, que era casada com Danilo (Alexandre Borges), enquanto Juliana Paes fazia a empregada Ritinha, que se envolvia com patrão.

Além de Paes, Reynaldo Gianecchini também estava dando os seus primeiros passos na carreira profissional ao viver Edu, sobrinho de Alma. Marieta Severo também disse que a relação nos bastidores foi muito boa com o galã.

“A minha relação com o Reynaldo e com a Juliana ficou muito fixada na minha lembrança. O clima das gravações, as cenas e as dificuldades. O quanto eu tinha de estar presente ali. A minha experiência tinha de servir a eles também”, destacou, ressaltando que contracenar com jovens atores é motivo de lhe dar “uma enorme alegria”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.