Marília Gabriela abre o jogo e explica mudança para Portugal após deixar a TV

Marília Gabriela abriu o jogo sobre a sua mudança para Portugal, após deixar os seus programas na TV brasileira em 2016.

Marília Gabriela

Longe da TV, Marília Gabriela muda de rotina vivendo no exterior (Imagem: Reprodução / Globo)

Fora da TV, Marília Gabriela está morando em Portugal e viu sua rotina mudar. Em entrevista ao canal do YouTube de seu filho, Theodoro Cochrane, a apresentadora explicou a sua recente mudança para o país europeu, afirmando que não estava feliz em São Paulo.

“Comecei a ter a ideia de ‘por que não arrumar um lugar fixo, estável e dali ter a facilidade de ir conhecer, desta vez sem o olhar profissional, por prazer e mera curiosidade, cidades de outros países? E Portugal é uma porta para a Europa”, disse a famosa.

A apresentadora lamentou a falta do marido, Zeca Cochrane, que morreu no ano passado, e destacou que não pretende voltar ao Brasil: “O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais. Perdi amigas, perdi seu pai (Zeca), que morreu, e eu sinto falta dele todo dia. Ainda que eu não falasse com ele, eu sabia que o Zeca estava lá”.

Por fim, Gabi explicou que não sente vontade de voltar à TV. “Cansei. Chegou um dia que eu parei e me vi fazendo uma pergunta tão idiota a um entrevistado. Saí de lá e falei: ‘não quero mais’. Porque eu estava me repetindo tanto, que não tinha aquele apego”, explicou a jornalista.

Marília Gabriela abre o jogo sobre a sua saída da TV

Ainda na entrevista, a apresentadora revelou o motivo de ter saído da TV. Marília, que já trabalhou no SBT, Band, TV Cultura e GNT, canal pago da Globo, contou que já estava repetindo convidados em entrevistas para os seus programas:

“Eu não aguentava mais. Não aguentava mais. Eu repetia pessoas, entrevistados começaram a se repetir e se repetir, e aquilo foi perdendo o encanto, a gana, a garra do começo. Eu fiquei muitos anos fazendo (TV)”.

“Eu tive uma situação na televisão brasileira que pouquíssima gente percebeu, que eu acho que nunca houve no mundo: eu trabalhei em dois canais da TV aberta (TV Cultura e SBT) e em um canal da TV fechada (GNT)”, comentou Gabi.

“Três emissoras totalmente diferentes. E eu fazia as três. Eu me entreguei sempre a isso, primeiro de tudo porque eu queria me realizar em alguma coisa”, completou Marília, que afirmou ter trabalho em diversos lugares para sustentar os filhos.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.