Marília Gabriela compartilha foto de 50 anos atrás e impressiona a web

Marília Gabriela surpreendeu com foto na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Marília Gabriela causou surpresa entre os seus seguidores ao compartilhar uma foto rara em seu perfil no Instagram.

A jornalista postou uma “selfie” dos anos 60. Isso mesmo, a loira encontrou, vasculhando seus álbuns antigos, uma foto de quando tinha 20 anos.

Na publicação, ela afirmou que procurou o nome do fotógrafo, mas não obteve sucesso. “Não houve meio de lembrar quem foi o fotógrafo. Achei nuns velhos álbuns. Eu, acreditem, aos 20 anos de idade, 1968”, relembrou.

Gabi ainda brincou que aquele era o tempo em que a maquiagem era diferente. “No tempo em que a gente mesma copiava a maquiagem da Twiggy com a maior facilidade, se colava cílios postiços facinho, facinho e passava sombra marrom no rosto para aprofundar o maxilar”,comentou.

Marília disse que ser jovem é ter trabalho. “Ser jovem dá trabalho, só que na época a gente não percebe”, finalizou ela, mandando beijos para os seguidores, que se impressionaram com a beleza da imagem.

Gabi você é como o Rio, continua linda”, elogiou uma seguidora. “Bocão! Sempre bela, diferente!”, apontou outra internauta. “Estilo é para quem tem”, argumentou mais um fã.

http://www.instagram.com/p/BpEwagpHLEx

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›