Marília Gabriela faz revelação sincera sobre sua preferência por homens

Marília Gabriela
Marília Gabriela afirmou que acha necessário ter gostos parecidos com o do parceiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Sempre muito sincera, Marília Gabriela não mediu palavras para dizer o que realmente a atrai em um homem.

Durante uma conversa no podcast Calcinha Larga, a apresentadora confessou: “Sempre gostei muito de homem bonito; bonito e gostoso. Mas esses, se não te dá mais nada além disso, uma linha que se conecte com alguma minha além do sexo e desse tesão que passam, duram o que têm que durar, pouco. E tchau e bênção“.

Além da beleza e do algo a mais comentado pela artista, ela também acha necessário que o parceiro tenha gostos parecidos com os dela. “Para eu me conectar de fato com alguém tem que ter senso de humor, ser engraçado para mim, que ria de mim, inclusive quando estou bem ‘p’ da vida, que morra de rir de mim, que quebre meu serviço“, explicou.

Tem que me conhecer em profundidade, gostar das coisas que eu gosto… Estou falando de ler, de cinema, de viagens, de papos, de ficar de pé dado e comer pipoca juntos, que seja, na frente da televisão“, completou Marília Gabriela.

Eu gosto de me conectar com esse tipo de homem. Profissão e coisas outras acho dispensável“, confessou a apresentadora, que ainda revelou que segue sexualmente ativa.

Sexo é uma coisa que a gente aproveita, sempre, de alguma maneira, em qualquer idade“, garantiu a jornalista, aos 72 anos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.