Marília Gabriela vai para o meio do mato e se isola com o filho e o genro

Marília Gabriela
Marília Gabriela está isolada em Bento da Sapucaí, no interior de São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Para aproveitar os últimos dias de 2020 e os primeiros de 2021, Marília Gabriela resolveu se isolar praticamente no meio do mato com Theodoro Cochrane, seu filho, e seu genro, o modelo Fabrício Santana. Segundo o jornal Extra, os três estão em uma casa em Bento da Sapucaí, no interior de São Paulo.

No Instagram, a apresentadora tem compartilhado alguns registros dos dias tranquilos na casa que fica em pleno contato com a natureza.

Na última segunda-feira (28), Marília postou um vídeo do local tranquilo e cheio de verde ao redor. “Boa segunda-feira, amores meus! Faz frio aqui e não me queixo. Dormi até ser acordada pelos sons da natureza, vento nas árvores, cães latindo ao longe e pássaros cantando perto”, legendou.

“Levei um tempinho pra sair do quentinho, mas tomei café da manhã ao ar livre e fiz questão de gravar um bocadinho do som ambiente pra vocês sentirem o silêncio com o ruído apenas necessário”, escreveu.

“Beijos em paz e energias se organizando para as próximas batalhas a enfrentar, desejo a mim e a cada um/ uma de vocês“, concluiu a artista.

Marília Gabriela
Marília Gabriela está isolada com Theodoro Cochrane e Fabrício Santana (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›