Marília Mendonça alfineta mulheres que criticam sua aparência nas redes sociais

Matheus Henrique Menezes

21/09/2020

Marília Mendonça

Marília Mendonça alfineta mulheres que criticam sua aparência em redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça passou por uma cirurgia bariátrica em 2018, sucedida por uma reeducação alimentar e exercícios físicos regulares, que lhe renderam um corpo bem mais enxuto. Mesmo mais magra, ainda tem recebido críticas por conta da aparência.

Tudo começou no Twitter, quando a cantora publicou uma selfie de seu rosto na sexta-feira (18) e postou um singelo “oi”. Nas respostas do tweet, os elogios apareceram majoritariamente, mas alguns comentários incomodaram a loira, a ponto de render novas mensagens.

Só depois de ver o tanto de mulher que não aprendeu nada sobre apoiar mulher, recalcada, comentado que estou mudada, mexida, Photoshop, dinheiro, que é outra pessoa… Que eu fui ver a quantidade que eu estou bonita mesmo [risos]! Então vou repostar”, escreveu Marília em seu perfil na rede social.

E eu tô só começando, hein?! Minha meta é ser a coroa gostosa que vai buscar o filho na escola e os amiguinhos ficam zoando”, completou Marília Mendonça, com seu conhecido jeito descontraído de lidar com essas adversidades.

Fãs da sertaneja se divertiram nas respostas do tweet. “Abençoando seja o petróleo do qual extraíram o diesel que abasteceu o caminhão que levou o concreto para construir o hospital que você nasceu”, brincou um deles. “Coitada da pessoa que não gosta de ti e não pode te chamar de feia”, completou outro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.