Marília Mendonça
Marília Mendonça ganhou alguns milhões do Spotify (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lançando hit atrás de hit, Marília Mendonça tem seu lugar de destaque no Spotify, plataforma que atualmente é referência de sucesso no mundo musical.

De acordo com as canções baixadas, é possível saber quão bem o artista está no cenário. No Brasil, quem lidera o ranking é a rainha da sofrência.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a sertaneja está na posição de número 32 entre Dua Lipa e Justin Bieber. A artistas recebeu da plataforma 4,2 milhões de dólares, o equivalente a 16,8 milhões de reais.

Aos 22 anos de idade, Mendonça já era, em números, a maior cantora e compositora do país. Atualmente com 24 anos e 3 de carreira, o título permanece com ela.

Após Marília, a segunda brasileira da lista é Anitta, mas em uma posição bem distante, no número 90, recebendo assim, pouco menos que 1,8 milhão de dólares, cerca de 7,2 milhões de reais. Três posições abaixo da “poderosa”, está Gusttavo Lima, que faturou 1,6 milhão de dólares, o equivalente a 6,4 milhões de reais.

No topo do ranking está o colombiano J Balvin. Pelo lugar de destaque, o cantor embolsou 13,8 milhões de dólares, o que equivale a 55 milhões de reais.

Marília Mendonça exibe barrigão

O filho de Marília Mendonça está prestes a chegar ao mundo e a cantora está bastante ansiosa por esse momento. Em recente registro compartilhado em seu perfil no Instagram, a mamãe mostrou o barrigão para os seguidores.

Na descrição, ela escreveu um trecho da música Fico Assim Sem Você, de Adriana Calcanhoto. “Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo...”, destacou a sertaneja, na legenda.

O filhote é fruto do relacionamento da cantora com o cantor Murilo Huff. Com o fim do período gestacional chegando, Marília já planeja a pausa na carreira. As entrevistas já estão suspensas desde sua participação no Prêmio Multishow. Já os shows, ao que tudo indica, vão até o início de dezembro.

O sucesso musical mais recente de Marília é Some Que Ele Vem Atrás, interpretada ao lado da cantora Anitta. Ela também figura nas rádios com Bebi Liguei, tema do casal Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA