Marília Mendonça
Marília Mendonça deixará os palcos em breve (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na reta final da gravidez, Marília Mendonça já tem data marcada para deixar os palcos por um tempo. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a cantora irá se ausentar dos shows por um período para se dedicar apenas ao nascimento do filho.

Mendonça fará a última apresentação antes do parto no dia 30 de novembro, na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

A cantora irá ficar três meses sem realizar espetáculos e só retornará aos palcos em março do ano que vem. A previsão de nascimento do bebê é entre o final de dezembro e o início de janeiro.

Marília Mendonça está grávida de sete meses de Leo, seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff.

Recentemente, a rainha da sofrência tomou uma decisão em prol da sua saúde e da do seu filho. Após os shows, a cantora decidiu não atender mais os fãs.

É um assunto meio chatinho de falar, mas preciso falar. Já foi avisado aos contratantes, eu também preciso dar essa satisfação ao público. A gente cortou o atendimento para não ter que cortar os shows. Numa conversa que tive com a minha médica, meu pezinho estava inchando bastante, para não ter que cancelar os shows, cortamos o atendimento. Chego, vou direto para o palco, canto. Vocês vão ver isso acontecer nas últimas semanas de novembro“, explicou a artista em sua conta do Instagram.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA