Marília Mendonça
Marília Mendonça comentou sobre os boatos envolvendo seu nome na polêmica do MC Gui (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça decidiu usar as redes sociais para comentar sobre a polêmica envolvendo o MC Gui. O cantor, cabe lembrar, gravou vídeo e riu de uma criança durante a viagem dele pela Disney.

A sertaneja, então, aproveitou para esclarecer alguns boatos envolvendo o nome dela. No Twitter, a famosa disse que é falsa a notícia que circula pela mídia de que ela pagaria um tratamento para a menina que teria sofrido bullying.

“Galera, se eu não falei, não procede, tá? Vamos buscar as informações nos lugares certos!”, orientou Marília Mendonça, que ainda alfinetou outros famosos logo na sequência.

“Jamais me aproveitaria de uma situação triste como essa pra trazer mídia pra mim, como muitos vem fazendo!”, disparou a artista.

A treta envolvendo MC Gui, que atualmente está curtindo férias em família na Disney, em Orlando, começou quando ele pegava o trem para chegar a um dos famosos parques temáticos da região. Ele se deparou com uma criança e imediatamente começou a caçoar dela.

“Chegamos na Disney e mano, olha isso, olha a menininha mano!”, disse ele, rindo e filmando a garotinha que se mostrou completamente constrangida ao perceber que estava sendo gravada.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos