Ivis e Carraro move ação contra Marília Mendonça
Ivis e Carraro move ação contra Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Divulgação)

A dupla sertaneja de Goiás, Ivis e Carraro, está processando por plágio Marília Mendonça e o autores da música “Ciumeira”, lançada em agosto deste ano.

Segundo informações do jornal Extra, os irmãos alegam que a melodia é uma cópia da música “Panfleto de Rua”, gravada por eles em 2009, com autoria de Anair de Paula Silva.

O processo que corre na 13ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia, leva o nome da cantora e dos seis compositores da música que ela interpreta, Guilherme Ferraz, Sandro Neto, Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires e Ray Antônio.

Nos documentos da ação, há um laudo onde três produtores musicais – entre eles, Rogério Fuziwara, diretor da gravadora Acorde Music – afirmam que “as canções ‘Panfleto de rua’, interpretada pela dupla Ivis e Carraro, e de autoria de Anair de Paula Silva, e ‘Ciumeira’, interpretada pela cantora Marília Mendonça, são bem similares, no solo e na parte A (início), da música, e no meio, depois o interlúdio”.

A assessoria da sertaneja ainda não se posicionou sobre o assunto.

Saiba Mais:

Marília Mendonça posta foto de carro, recebe críticas e rebate seguidores

Marília Mendonça fala sobre morte de cachorrinha e rebate críticas

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!