Marília Mendonça
Marília Mendonça esclarece mitos relacionados à cirurgia plástica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira (14), Marília Mendonça recorreu às redes sociais para falar sobre as cirurgias plásticas que se submeteu recentemente. Aproveitando a oportunidade, a cantora também esclareceu alguns mitos relacionados a tais procedimentos.

Iniciando o assunto, a sertaneja desmentiu os boatos de que se pode abrir mão de manter uma dieta equilibrada após a realização de procedimentos cirúrgicos que visam o emagrecimento.

“O que muita gente fica enganado depois de uma cirurgia plástica, é pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração, que não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação, gente isso é uma farsa”, afirmou.

“A abdominoplastia não foi feita pra redução de peso, a lipo também não. Foi feita pra retirar a gordura localizada e a abdominopatia pra retirada de pele”, explicou.

A sertaneja revelou ainda que já tem sentido os benefícios após a mudança em seus hábitos alimentares. “Me mudou completamente, não adiantaria eu fazer sem a saúde, sem nada. Comecei a ver benefícios maravilhosos na minha vida”, completou a artista.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!