Marília Mendonça
Marília Mendonça ostentou barrigão; cantora espera pelo primeiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

O filho de Marília Mendonça está prestes a chegar ao mundo e a cantora está bastante ansiosa por esse momento. Em recente registro compartilhado em seu perfil no Instagram, a mamãe mostrou o barrigão para os seguidores.

Na descrição, ela escreveu um trecho da música Fico Assim Sem Você, de Adriana Calcanhoto. “Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo...”, destacou a sertaneja, na legenda.

O filhote é fruto do relacionamento da cantora com o cantor Murilo Huff. Com o fim do período gestacional chegando, Marília já planeja a pausa na carreira. As entrevistas já estão suspensas desde sua participação no Prêmio Multishow. Já os shows, ao que tudo indica, vão até o início de dezembro.

O sucesso musical mais recente de Marília é Some Que Ele Vem Atrás, interpretada ao lado da cantora Anitta. Ela também figura nas rádios com Bebi Liguei, tema do casal Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço.

Confira:

Cantora fez declaração para o namorado

Vivendo um namoro discreto e longe das redes sociais com Murilo Huff, Marília Mendonça resolveu fazer uma declaração pública no Instagram para o cantor. A exceção aconteceu no dia em que o pai do seu filho completou 24 anos.

Comecei a digitar e apaguei mil vezes antes de decidir continuar… não que seja difícil falar sobre você. Minha dúvida é se compensa… será que compensa eu ficar alguns minutos aqui tentando apontar cada uma das qualidades que você tem?“, iniciou a sertaneja.

Na publicação, um vídeo com momentos dos dois mostrava a relação do casal. “Falar sobre o seu carinho com sua família, o amor que você tem pelo seu pai que chega chora ao falar dele, a sua batalha ao decidir colocar tijolo por tijolo com as próprias mãos pra tecer sua carreira, o seu otimismo que me deixa com raiva“, continuou ela.

A sua amizade que defende com unhas e dentes cada um dos sortudos dos seus amigos, a sua paciência comigo e todos os meus traumas, sua forma de mostrar que as coisas verdadeiras ficarão sempre guardadas em nossas memórias e não em nossos feeds, o seu jeito de ver sempre o lado bom das coisas… Ufa… Respirei!“, escreveu Marília.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA