Marília Mendonça fala da segunda temporada de “13 Reasons Why” e faz alerta

Marília Mendonça falou sobre “13 Reasons Why” (Imagem: Divulgação)

A nova temporada da série “13 Reasons Why” estreou e desde o seu lançamento muita gente tem se manifestado nas redes sociais sobre o enredo, considerado mais pesado que na primeira temporada. Marília Mendonça é uma das fãs famosas.

No Instagram, a cantora fez um alerta aos pais. “Todos os pais de adolescentes deveriam assistir”, escreveu a artista de 22 anos.

“A falta de diálogo em casa é causa de grandes problemas na atualidade. Culpar a escola é complicado. Se eu tenho a minha família em casa e ela não me vê, não se importa, por que a escola se importaria?”, questionou ela.

Marília seguiu falando sobre a série ao se colocar como exemplo de bullying sofrido na época da escola. “Chegava em casa e contava tudo para a minha mãe. Ela revirava o mundo até que resolvesse o problema”, contou.

“Então se você está passando por problemas como bullying, converse com seus pais, com sua tia, com a sua avó, com alguém de sua confiança. Infelizmente, graças ao governo do país, nossas escolas não têm fundos para ensinar nem o ‘básico’, que dirá empatia”, declarou.

“A adolescência é a fase mais perigosa da vida, onde a cabeça tá um turbilhão, onde você começa a engatinhar nos sentimentos. Onde você diz o seu primeiro ‘te amo’ para alguém que não te ama. Você quer ser aceito. Você quer ser visto. Mas aí, depois, você quer se esconder”, continuou Mendonça.

Ela, novamente, voltou a falar diretamente aos pais. “Toda atenção do mundo na fase da adolescência dos seus filhos. Quando você tinha medo que ele lavasse copos e cortasse o dedo, perigoso né? E agora que tem alguém que pode cortar o coração deles? E mães, pais… não nos escute quando a gente disser que a gente quer distância de vocês. A gente não quer não. A gente quer vocês bem aqui pertinho, do nosso lado. Desde o primeiro passo, a primeira vez na escola, a primeira relação sexual, a primeira decepção… tenham paciência!”.

“É normal a mãe ser superprotetora e proibir, sabendo o mal que causa. Mas a estratégia da minha mãe para conquistar minha amizade foi me ouvir e aconselhar com sensatez. Ela nunca quis que eu visse nela um monstro. Porque ali, naquele coração, só tem amor. Pena que alguns pais não demonstrem”, disse a cantora. “Melhor dizendo: o suicídio não é uma opção. Você não tem noção de quanta gente te ama e a depressão não te deixa ver. Procure ajuda. Não roube de si mesmo o seu bem mais precioso: a vida!”, finalizou.

Saiba Mais:

Rômulo Arantes Neto diz que quem é bonito sofre preconceito

Dado Dolabella sobre experiência na prisão: “Fui abordado como criminoso”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.