Marília Mendonça fala de isolamento com namorado e cita BBB no Faustão

Marília Mendonça
Marília Mendonça desabafa sobre relacionamento na pandemia (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Marília Mendonça participou do Domingão do Faustão, da Globo, neste domingo (7), e abriu o coração. Em conversa com o apresentador, a sertaneja relatou histórias que viveu no ano passado por causa da pandemia do novo coronavírus.

A cantora até explicou o fim do seu namoro com Murilo Huff, com quem engravidou de Leo. Os dois chegaram a ficar alguns meses separados, mas reataram pouco depois.

Tudo começou quando Faustão quis saber como manter um relacionamento quando tudo começa a ficar difícil. “Eu sou um exemplo vivo disso. Eu passei por isso na quarentena, e pra mim super valeu a pena resolver a situação. Acho que, às vezes, a gente fica meio cego“, afirmou ela.

“Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa (durante a pandemia), vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito…”, declarou.

Marília Mendonça ainda destacou: “A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foi isso, entendeu? E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’”.

Comentarista do BBB 2021, ela até citou que o programa pode ser motivo de brigas entre o casal: “Uma briga por causa do final de uma série… Fique esperto aí Murilo, porque se a gente começar a discutir demais por causa de Big Brother de novo, a gente tem que ficar firme agora, não vamos largar não”.

Por fim, Marília contou que decidiu procurar a terapia para ficar mais calma. “E estou mais calma agora porque comecei a fazer terapia em 2021, estou muito orgulhosa, vem aí a fase clean da Marilia Mendonça, contando histórias pacíficas sobre relacionamento”, brincou a famosa.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›