Rafael Miguel
Pai de Isabela é acusado de matar Rafael Miguel e está foragido (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polícia segue em busca do comerciante Paulo Cupertino Matias, que é o principal suspeito de matar o ator Rafael Miguel e os pais do jovem, no último domingo (9). Segundo o jornal Agora São Paulo, a polícia não descarta a hipótese de que ele tenha fugido para outro estado brasileiro.

Pai da namorada do ator, Paulo Matias é acusado de matar a tiros o jovem de 22 anos e seus pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel. O crime aconteceu no momento em que a família Miguel chegou em frente à casa deles. A principal motivação do caso é ciúmes da filha.

A Justiça já pediu a prisão temporária, de 30 dias, contra Matias, mencionando que o irmão do acusado, em depoimento, afirmou que o atirador havia supostamente premeditado o crime.

“Contou que Matias entrou em contato [com o irmão] pedindo para que o declarante cuidasse da mãe e contratasse um advogado, o que por ele foi feito”, afirma trecho do documento assinado pela juíza Débora Faitarone, como foi divulgado pela publicação.

Em seu argumento, o tio de Isabela Tibcherani explicou que o suposto atirador reclamou que as vítimas estariam ajudando a namorada do ator a realizar testes em comerciais de TV.

Mãe de Rafael Miguel foi morta ao tentar protegê-lo com o corpo

A mãe do ator Rafael Miguel foi morta tentando proteger o filho. Miriam Selma Miguel, de 50 anos, viu Rafael Miguel caído no chão e protegeu o corpo dele com o seu, enquanto Paulo Cupertino Matias, 48, atirava para matar.

De acordo com as informações do jornal Agora São Paulo, Rafael Miguel foi morto com um tiro na face, em frente à casa da namorada, Isabela Tibcherani, no bairro Pedreira, zona sul de São Paulo.

Após o tiro que vitimou Rafael Miguel, Miriam tentou protegê-lo e foi assassinada. Em seguida, João Alcisio Miguel, 52 anos, pai do ator, foi morto. A informação foi confirmada por um investigador do caso.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos