Marília Mendonça faz live histórica e detalhe rouba a cena

Marília Mendonça
Marília Mendonça bateu recorde com live no Youtube (Imagem: Reprodução/ Youtube)

A live de Marília Mendonça, no YouTube, nesta quarta-feira (8), bateu um novo recorde. A transmissão ao vivo teve tantos acessos simultâneos que, nos primeiros minutos, chegou a ficar travada.

Ao longo da noite, no entanto, a audiência do vídeo ultrapassou a marca de três milhões de pessoas. O show da sertaneja durou mais de três horas e teve como intuito arrecadar recursos em campanha contra o novo coronavírus.

Além disso, um detalhe chamou a atenção dos internautas: os intérpretes de libras. Eles encantaram a internet dançando com as canções. Além de traduzirem as músicas para a linguagem de sinais, eles também se jogaram na sofrência e improvisaram alguns passinhos.

Direto de sua mansão, Marília Mendonça se apresentou com pouca produção e segurou tudo apenas na voz e o seu violão. Ela ficou o tempo todo sentada em um “trono”, fez pausas para conferir a repercussão nas redes sociais e também cantou vários sucessos.

Cabe lembrar que o recorde anterior de público do Youtube era da dupla Jorge e Matheus, que ultrapassou a barreira dos 3 milhões no último final de semana.

De acordo com a cantora, a live obteve mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, 100 litros de tinta para construção, 10 toneladas de batata frita, duas toneladas de argamassa, e mais.

“Muito obrigada pela presença de vocês, estou muito feliz mais uma vez. Estou suando. Alguém traz uma toalhinha para mim, alguém? Tô suando de nervosismo”, divertiu-se a artista.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox