Marília Mendonça
Marília Mendonça volta aos palcos em março (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe dos palcos para viver os últimos meses de grávida e esperar a chegada de Léo, Marília Mendonça já faz planos para o seu retorno, que acontecerá no início de março.

Conhecida por ser a rainha da sofrência, a cantora disse em entrevista ao jornal Extra: “Já prometi que ano que vem eu volto com a sofrência pesada“.

Na lista das mais tocadas do Spotify, a sertaneja ainda afirmou: “Isso prova que eu estava certa (risos). Desde o início da minha carreira, ainda como compositora, eu queria contar a nossa realidade, a da mulher no dia a dia, as paixões, as decepções“.

Com uma multidão de fãs apaixonados, Mendonça explicou: “Todo mundo tem uma história dessas pra contar e se identifica com isso. As músicas são a trilha sonora para todos esses momentos“.

Atualmente, Marília está no 8º mês de gravidez, fruto do seu namoro com Murilo Huff. No início de dezembro, a artista anunciou sua breve pausa na carreira.

Marília Mendonça toma atitude com cantora que se envolveu em polêmica

No domingo (8), as redes sociais foram tomadas por internautas comentando o polêmico caso em que Silvio Santos foi acusado de racismo, depois de uma atitude questionável no programa que leva o seu nome no SBT. Marília Mendonça, sempre ativa nas redes sociais, não deixou de se posicionar.

Jennyfer Oliver, negra, participou de um concurso musical com outras três cantoras brancas. Antes das apresentações, as quatro candidatas foram avisadas que o público decidiria a vencedora.

De 100 votos da plateia do Programa Silvio Santos, 84 foram para Jennyfer, mas mesmo assim ela não saiu com a maior quantia. Silvio mudou as regras bruscamente e deu a maior quantia para uma outra cantora.

Marília, assim como muitos que reprovaram tal ação, resolveu não só se manifestar, mas como emprestar sua visibilidade à moça, a divulgando nas suas redes sociais.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA