O país foi pego de surpresa na tarde desta sexta-feira (5) com a morte de Marília Mendonça, num acidente aéreo em Caratinga (MG). A sertaneja estava à bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga. Um dia antes, a artista tinha homenageado a mãe.
VEJA ESSA
A saudosa cantora comemorou o aniversário de Ruth Moreira nesta quinta-feira (4), relembrando — no Instagram — fotos com a matriarca e falando dela com toda emoção, inclusive da surpresa que preparou:
“Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei [risos]. Viu só como tô adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bebê?) mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo”.
Na sequência, Marília fez questão de salientar o amor pela mãe, sua dedicação pela família e amigos, e suas qualidades como pessoa:
“Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Você, com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Pra sempre! Feliz aniversário”.
Horas antes do acidente que vitimou Marília Mendonça, Ruth tinha postado passagens bíblicas bastante enigmáticas, nos Stories, que poderiam servir de reflexão em meio à notícia trágica:
“O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? Ninguém pode tirar o que é seu, e os problemas não vão tirar o brilho que você tem. Aguarde, o seu momento chegará. Você é de Deus, Ele está contigo”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.