Neymar
Neymar responde sobre polêmica envolvendo Bruna Marquezine. (Imagem: Reprodução)

Neymar Jr surpreendeu ao usar as redes sociais para defender Bruna Marquezine. O jogador respondeu uma publicação da atriz, que fez desabafos após ser criticada.

“Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeita sim quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é”, escreveu o craque.

Imagem: Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram

A resposta dele foi para os comentários de Bruna Marquezine, que foram apontados como uma resposta a Leo Dias. O apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, disse que ela deveria repensar a carreira, afirmou que seu papel mais importante foi na infância, como a Salete de “Mulheres Apaixonadas” (2003), e falou que ela é conhecida atualmente como “ex de Neymar”.

Cabe lembrar que ela e Neymar foram dois dos nomes mais comentados no Carnaval. Eles curtiram a sexta-feira em Salvador – ele em um camarote, e ela no trio elétrico de Anitta. Na segunda-feira, ambos estavam no mesmo camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e o jogador trocou beijos com a cantora.

Horas depois, Bruna desativou sua conta no Instagram. No Twitter, ela respondeu a fãs que associaram sua saída da rede social ao “romance” entre o ex e Anitta. “Sabe porque Bruna Marquezine desativou o Instagram? Porque quando você ama uma pessoa, independente de estar juntos ou não, você nunca vai estar preparado psicologicamente p ver a pessoa que você tanto ama, ao lado de outras”, disse uma fã. “Eu sei exatamente o que você sente”, escreveu outra. “Não foi nada disso não”, respondeu ela.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!